Vasco deve ter mudanças contra o Confiança

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Embalado por duas vitórias seguidas e pela recepção em Aracaju, o Vasco vai tentar manter o bom momento na Série B contra o Confiança, neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Estádio Batistão, pela 28ª rodada. O time carioca vai ter mudanças na equipe.
O técnico Fernando Diniz tem o retorno de Léo Matos, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Goiás. Ele deve retomar o posto na lateral direita e empurrar Zeca para a esquerda. Sem Andrey, com problemas musculares, Gabriel Pec deve ser titular.
A provável escalação do Vasco é a seguinte: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel, Morato e Nenê; Gabriel Pec e Cano.
O apoio da torcida é um combustível a mais. A calorosa recepção em Aracaju embala o Vasco para o duelo com o Confiança. A delegação vascaína foi recebida por cerca de mil torcedores. Além do carinho, o incentivo deu o tom do encontro: “O Vasco é o time da virada” e “Vamos subir, Vasco”, foram gritos cantados pelos torcedores.
O apoio mexe com elenco do Vasco. Nenê sabe como retribuir: com uma importante vitória para continuar na briga pelo acesso à elite.
“Agradecer imensamente o carinho de vocês. A recepção foi maravilhosa. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e conquistar esta vitória tão importante para vocês ficarem felizes também com o nosso trabalho”, declarou Nenê, à VascoTV.