Investidor do Cruzeiro dispara contra a diretoria e crava: “Não sobe mais”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Dono da Rede de Supermercados BH e principal parceiro do Cruzeiro, Pedro Lourenço teceu duras críticas à diretoria de futebol do clube. O empresário deixou claro que espera mudanças no quadro dos dirigentes e não escondeu que está pessimista em relação ao futuro do clube.
“Se não mudar muita coisa no Cruzeiro, não vai adiantar. Tem que mudar diretoria de futebol. Se não mudar, não tem meu apoio. Não vou ficar salgando carne podre”, disse Pedro em entrevista à Rádio Itatiaia.
“Incompetência total da gestão do Cruzeiro. Eles não ouvem a gente, não ouvem. Tem que começar na segunda-feira (a mudança), mudar, estruturar, limpar um monte de coisa que está errada no Cruzeiro”, completou.
Pedro Lourenço acredita que a Raposa não conseguirá o acesso para a Série A nesta temporada. Além disso, fez um prognóstico duro sobre o futuro a longo prazo do clube.
“O Cruzeiro é um caso à parte, é muito triste pra gente ter que falar sobre o Cruzeiro. Tem muita coisa para mudar no Cruzeiro. Não adianta você ficar enrolando, enrolando, enrolando… Tem que ser mudado. Tem que tomar providências agora, de imediato. Subir, não sobe mais. Milagre nesses tempos de hoje não existe. É uma incompetência total da gestão do Cruzeiro”, pontuou o empresário.
“Se não tomar providências, vai ficar o resto da vida na Segundona”, finalizou.
No momento, o Cruzeiro ocupa a 16ª posição da Série B, com 32 pontos somados, cinco a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo entra em campo neste domingo, contra o lanterna Brasil de Pelotas, no Independência, às 11h.