Edenilson lamenta derrota do Inter: “Faltou um pouco de tranquilidade”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG nesta noite de sábado, o Internacional perdeu a chance de se aproximar ainda mais do grupo de equipes que estão se classificando para a Libertadores. O clube gaúcho vem fazendo boa campanha de recuperação, mas tropeçou contra o Galo no Mineirão.
Destaque do Colorado na temporada, o meia Edenilson falou na saída de campo e avaliou o desempenho de seu time.

(ATLxINT) ? 50’/2T: Fim de jogo em Belo Horizonte. Invencibilidade de oito partidas termina no Mineirão: Atlético-MG 1×0 Inter. Na próxima rodada, enfrentaremos o Ceará, quarta-feira, no Castelão.#VamoInter ????????

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 3, 2021
“Faltou um pouco de tranquilidade, principalmente na hora de definir as jogadas. Tivemos volume, estivemos bem na partida. No melhor momento deles eles fizeram o gol, no segundo tempo. Aí já tinha passado dos trinta do segundo tempo, ficou ruim de buscar”, analisou o camisa 8 ao SporTV.
Mesmo assim, ele falou sobre a disciplina tática da equipe e elogiou a força do elenco do Galo, atual líder isolado do Brasileirão.
“Acho que nossa equipe fez o que o professor tinha proposto. Infelizmente a equipe do Atlético-MG tem qualidade também e em um lance individual definiu a partida”, concluiu.