Com gol de Lucas, Tottenham vence Aston Villa e encerra jejum de vitórias no Inglês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Tottenham recebeu o Aston Villa, neste domingo, e venceu por 2 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Inglês. Hojbjerg e Lucas marcaram para os anfitriões. Ollie Watkins foi o autor do tento dos visitantes.
O resultado encerra o jejum de vitórias dos Spurs na competição. Os donos da casa chegavam para o confronto com uma sequência de três derrotas seguidas na Premier League.
Os comandados de Nuno Espírito Santo chegaram a 12 pontos na competição, dois a mais que o rival deste domingo. Ambos estão na zona intermediária da tabela.
No próximo dia 17, o Tottenham visita o Newcastle. Um dia antes, o Aston Villa recebe o Wolverhampton. Os dois jogos são válidos pelo Campeonato Inglês.
O jogo – Os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo. Aos 27, Hojbjerg recebeu passe de Son, emendou um chute da entrada da área e estreou o marcador.
A reação dos visitantes veio apenas na segunda etapa. Aos 22, Ollie Watkins igualou o placar. Contudo, quatro minutos depois, Son apareceu novamente, fez boa jogada individual e tocou para Lucas que, com o gol vazio, empurrou para o fundo das redes.
Confira outros resultados do Campeonato Inglês deste domingo:
Crystal Palace 2 x 2 Leicester
West Ham 1 x 2 Brentford