Com dúvida no ataque, São Paulo finaliza preparação para enfrentar a Chape

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo finalizou na manhã deste sábado sua preparação para enfrentar a Chapecoense, neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande dúvida é em relação ao ataque, já que, com Marquinhos de volta e próximo da forma física ideal, o técnico Hernán Crespo pode promover mudanças no setor.
Marquinhos e Rigoni formaram uma dupla promissora no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Racing, na Argentina. Precisando vencer a qualquer custo depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida, no Morumbi, o Tricolor não se intimidou e conseguiu sair de campo com a surpreendente vitória por 3 a 1, em pleno Cilindro, com um gol de Marquinhos e dois de Rigoni.
Com apenas 18 anos e participando dos três gols do São Paulo contra o Racing, Marquinhos teve uma rápida projeção e foi promovido definitivamente ao profissional, mas acabou tendo sua ascensão interrompida por um estiramento na coxa esquerda que o tirou de ação por 50 dias.
Luciano é quem concorre com Marquinhos por uma vaga de titular no ataque ao lado de Rigoni. O camisa 11, mais experiente, foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2020, e autor do gol do título paulista deste ano, contra o rival Palmeiras, no Morumbi.
Jonathan Calleri, por sua vez, ainda aprimora a forma física. O jogador, que ficou sem atuar oficialmente por quase cinco meses, vem recebendo poucos minutos, sendo acionado na reta final das últimas partidas, mas, aparentemente, precisará de mais tempo para ganhar uma sequência de Crespo.
Um provável São Paulo para enfrentar a Chapecoense é composto por Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Nestor e Welington; Luciano (Marquinhos) e Rigoni.
Sem marcar gols há dois jogos, o São Paulo precisa voltar a balançar as redes e somar três pontos para se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. Justamente por isso, Crespo testou variações durante essa semana livre e agora precisará definir qual, na sua opinião, será a melhor escolha para o time.