Rony se diz ”honrado” por mais uma final com o Palmeiras, mas prega foco no Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras está classificado para sua segunda final de Libertadores consecutiva. Após deixar o Atlético-MG para trás pelas semifinais, o Verdão encara, no dia 27 de novembro, o Flamengo, na grande final da competição. Rony, um dos destaques palmeirenses, comemorou a classificação, mas disse estar focado também no título do Campeonato Brasileiro.
”Contra o Atlético foi um jogo difícil. Desde o primeiro jogo foi muito no detalhe. Foi um jogo de paciência, no sistema tático que o professor passou para a gente. No segundo jogo conseguimos anular algumas jogadas do Atlético e saímos no contra-ataque. Foi um jogo inesquecível para a gente”, analisou o atacante.
”Me sinto honrado. Agradeço a Deus por tudo que está me proporcionando. Grandes títulos, grandes conquistas, grandes finais. Agora temos uma final importantíssima para a gente.  Espero no dia 27 ajudar da melhor maneira possível, honrar a camisa e dar alegria aos torcedores que nos apoiam muito”, continuou.
Porém, além da Libertadores, a equipe ainda tem chances de título no Campeonato Brasileiro. No momento, o Palmeiras é vice-líder, com 38 pontos. O Atlético-MG, primeiro colocado, tem 46. Por mais que a distância não seja das menores, Rony ainda acredita no título.
”Agora temos também o Brasileiro, que é uma competição que também almejamos muito. Agora é virar a chave e pensar no Brasileiro. Temos alguns jogos antes da final (da Libertadores), vamos aproveitá-los para nos preparar bem. O Brasileiro também tem equipes difíceis e qualificadas, não podemos dar mole. Não podemos nos distanciar do líder. Estamos focados no próximo jogo contra o Juventude”, disse.
Palmeiras e Juventude se enfrentam neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pela 23ª rodada da competição.