Sevilla tropeça frente ao Granada e perde chance de encostar na liderança do Espanhol

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na tarde deste domingo, o Sevilla visitou o Granada tentando manter sua briga na parte de cima da tabela do Campeonato Espanhol. Se vencesse, igualava sua pontuação aos três primeiros colocados da tabela, mas não foi o caso. Vitória para os donos da casa, que lutam para se afastar da zona de rebaixamento.
O resultado representa a primeira derrota do Sevilla pela competição.
O gol que deu a vitória ao Granada foi marcado ainda na primeira etapa. Aos 25 minutos de bola rolando na partida, o meio campo Ruben Rochinha balançou as redes para dar a primeira vitória desta edição da La Liga para a equipe mandante.
O resultado deixa agora o Sevilla na quarta colocação da tabela, com 14 pontos, a três de distância do Real Madrid, primeiro colocado. Já o Granada tem agora seis e respira fora da zona de rebaixamento, na 17ª posição.
— LaLiga (@LaLiga) October 3, 2021
Pela próxima rodada, o Sevilla terá pela frente o Celta de Vigo, fora de casa, no dia 17 de outubro. No mesmo dia, o Granada terá partida muito difícil contra o Atlético de Madrid, mais uma vez em casa.
Mais cedo neste domingo, o Real Betis visitou o Villarreal, em confronto direto pela classificação. A partida terminou em vitória por 2 a 0 para o time da casa, que soma agora 11 pontos na tabela. O Betis, mesmo com a derrota, vem logo à frente, com 12 pontos.
Em outro duelo desta tarde, foi a vez de Getafe e Real Sociedad fazerem sua partida da rodada. O jogo terminou em empate por 1 a 1, que representou o primeiro ponto do Getafe no espanhol. Situação muito diferente da Sociedad, que ocupa a terceira colocação com 17 pontos.