Mosquito exalta luta do Corinthians e comemora gol que garantiu o empate

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians conseguiu arrancar um empate contra o Bragantino no apagar das luzes. Após sair perdendo por 2 a 0, o time não desistiu e igualou os marcadores com dois gols nos acréscimos, fechando a partida em 2 a 2.
O atacante Gustavo Mosquito, autor do gol de empate alvinegro, exaltou o espírito do Timão para seguir lutando e celebrou o tento que garantiu um ponto para a equipe longe de seus domínios, em Bragança Paulista.
“Acho que esse é o espírito do grupo, de lutar até o final. Por mais que a gente tenha saído perdendo por 2 a 0, em nenhum momento abaixamos a cabeça. Jogamos para frente como grupo, como família”, disse à TV Corinthians após a partida.
“Muito feliz pelo gol. Só minha família sabe o que eu passo, sou um cara que se cobra bastante. Esse é o espírito, vamos continuar que terça-feira tem mais”, completou Mosquito.
O empate deixa o Corinthians na sexta colocação do Brasileiro com 34 pontos, mesma pontuação do Bragantino, mas o Massa Bruta fica em quinto pelos critérios de desempate. O próximo jogo do Timão será na terça-feira contra o Bahia, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 24ª rodada da competição.