Diniz admite primeiro tempo ruim do Vasco contra o Confiança: “Não produzimos”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco mostrou que embalou na Série B após a vitória sobre o Confiança. O resultado aproximou os cruzmaltinos ainda mais do G-4 da competição, mas a partida foi sofrida para os cariocas. O técnico Fernando Diniz admitiu que a equipe não fez um bom primeiro tempo.
“A gente não jogou bem no primeiro tempo. Tivemos a bola e não produzimos. Fomos lento. Confiança marcou bem, nos deu o maior trabalho até agora. No segundo tempo, voltamos mais agressivos. Não foi pela troca. Os jogadores foram mais agudos. Isso foi o que fez a gente ganhar o jogo. Após o 2 a 0, tivemos a chance de ampliar e não matamos. Sofremos gol de bola parada, uma jogada que mapeamos. Mas acabamos levando o gol. O time merece todos os elogios pelo segundo tempo”, disse o treinador.
Diniz destacou a conversa com os jogadores no intervalo. Para o comandante, os cruzmaltinos mostraram poder de reação. “Não dá para falar o que foi falado. Mas o que mudou o estado anímico dos jogadores. A gente poderia entregar mais. A mudança geral foi essa. Todos os jogadores voltaram de maneira mais positiva e com poder de entrega maior”, declarou.
O Vasco chegou a 43 pontos e está cinco abaixo do G-4. Os cruzmaltinos terão a semana para trabalhar visando o duelo contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, em São Luís.