Sem convocados, Palmeiras inicia preparação para enfrentar o América-MG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após empatar dentro de casa contra o América-MG na noite de domingo, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol durante a manhã desta segunda-feira. Sem os atletas convocados para disputar as Eliminatórias, o time alviverde iniciou a preparação para enfrentar o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
O goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gomez e o lateral-esquerdo Piquerez, utilizados por Abel Ferreira contra o Juventude, desfalcaram os trabalho na Academia de Futebol. Chamados por suas respectivas seleções, os três não participarão do duelo com o América-MG.
Como de costume, os titulares no empate diante Juventude realizaram atividades regenerativas. Sete jovens do time sub-20 completaram a movimentação: Thiago (lateral-direito), Kaylan (zagueiro), Diogo Crispim (meio-campista), Pedro Lima (meio-campista), Danrley (meio-campista), Gabriel Costa (atacante) e Ruan Ribeiro (atacante).
Na primeira parte do treino, com nove atletas de linha em cada time, uma equipe tinha o objetivo de alcançar o gol centralizado, enquanto a outra deveria marcar nas metas nas extremidades do gramado. Na segunda parte da atividade, sem os atletas que atuaram em parte do último jogo, houve um trabalho em dimensões reduzidas.
O confronto entre Palmeiras e América-MG está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alviverde volta a treinar na manhã de terça e, à tarde, segue para Belo Horizonte.
Com 39 pontos ganhos, 10 a menos que o Atlético-MG, o Palmeiras figura na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. No Estádio Independência, a equipe comandada por Abel Ferreira tentará quebrar uma sequência de quatro partidas consecutivas sem ganhar.