Alex Sandro faz análise da Venezuela e exalta retorno de atletas do futebol inglês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Seleção Brasileira terá pela frente uma rodada tripla das Eliminatórias nos próximos dias. A primeira partida será nesta quinta-feira, quando o time enfrenta a Venezuela, às 20h30 (de Brasília), em Caracas.
O lateral-esquerdo Alex Sandro comentou sobre o adversário brasileiro no jogo inicial desta Data Fifa. O jogador da Juventus declarou que os venezuelanos costumam jogar duro e possuem suas qualidades, mas destacou que o Brasil irá respeitá-los independente da posição em que se encontram na tabela.
“A Venezuela, independente de onde eles estão na classificação, é uma seleção que sempre jogou duro, que tem suas qualidades. Estejam eles em último ou na ponta da tabela, o respeito é igual. Então nosso pensamento será igual em todos os jogos e vamos procurar fazer o nosso máximo”, disse em coletiva nesta segunda.
Alex Sandro também exaltou o retorno dos jogadores que atuam no futebol inglês. Na última convocação, os atletas que jogam no Reino Unido foram impossibilitados pelos próprios clubes de se apresentar à seleção como forma de prevenir uma possível contaminação pela covid-19.
“Sobre a volta dos jogadores que atuam na Premier League, tenho certeza que vêm para fortalecer a Seleção Brasileira. Com a presença deles, o grupo pode se tornar completo. Fico feliz que eles estejam com a gente”, afirmou o defensor.
O Brasil inicia a preparação para enfrentar a Venezuela nesta segunda-feira, mesmo sem a presença de todos os convocados. A equipe deve estar completa somente na terça.