“Trabalhar mais para consertar o que não deu certo”, diz Léo após novo tropeço do Tricolor

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Léo procurou falar pouco após o empate do São Paulo com a Chapecoense, lanterna do Campeonato Brasileiro, em 1 a 1, neste domingo, na Arena Condá, pela 23ª rodada da competição.
O zagueiro viu sua equipe desperdiçar três grandes oportunidades de gol quando ainda vencia por 1 a 0 e ser castigada com o empate já na reta final da partida, motivo suficiente para deixar o gramado abatido.
“A gente tem que lamentar as chances que perdemos, é complicado esse momento, falar o menos possível, trabalhar mais para consertar aquilo que hoje não deu certo”, disse Léo à TV Globo.
Com o resultado, o São Paulo segue flertando com a zona de rebaixamento e mais distante de seu objetivo principal, que é a classificação para a próxima Copa Libertadores. A Chape, por sua vez, continua na lanterna do Brasileirão, tendo vencido apenas uma das 23 partidas que disputou.
O próximo compromisso do São Paulo acontece na quinta-feira, contra o Santos, no estádio do Morumbi. Será o reencontro da equipe, que não vive um bom momento, com a torcida após mais de um ano e meio.