Dodô projeta jogo difícil contra a Chape e quer equipe focada para os últimos meses do Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Atlético-MG está disparado na liderança do Campeonato Brasileiro, mas não pode se deixar levar pela vantagem. No primeiro turno, quando jogou contra Chapecoense, Ceará e Santos, equipes que lutam pela parte de baixo da tabela, conquistou apenas um ponto. Dodô, lateral da equipe, avalia jogo a jogo e acredita que todos têm seu grau de dificuldade.
“No primeiro turno tivemos muitas dificuldades. Agora a gente vê um momento melhor, mas são jogos difíceis. A Chape fora de casa sempre impôs dificuldade aos adversários. A gente está preparado. Nosso time tem uma regularidade impressionante, eu diria, para o futebol brasileiro”, disse em entrevista coletiva.
Nesta quarta-feira, o desafio do Atlético-MG será a lanterna Chapecoense. Para o confronto, Arana e Alonso, com suas respectivas seleções, serão desfalques. Para suprir a falta, Dodô deve ser titular na linha defensiva e ressaltou que quer todos atentos para a equipe não ser vazada.
“O fato de não tomar gols não depende só da linha de defesa. O time depende muito dos atacantes também, precisamos da ajuda deles. É um trabalho que precisa do time todo”, ressaltou Dodô.