Torcedor do Flamengo entra na Justiça para adiar jogos durante Data Fifa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A diretoria do Flamengo ficou na bronca após a CBF não adiar os próximos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Com isso, os rubro-negros vão a campo com muitos desfalques nas rodadas seguintes da Série A.
Só que um torcedor entrou com um pedido na Justiça para adiar as partidas do time na competição. Ele pede uma liminar de urgência para impedir a equipe carioca de ir a campo nas Datas Fifa.
Nos próximos dias, o Flamengo terá pela frente Red Bull Bragantino, Fortaleza e Juventude. Os rubro-negros não poderão contar com Isla, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol, convocados por suas respectivas seleções para os jogos das Eliminatórias.
Flamengo e CBF vêm “duelando” sobre alguns assuntos nesta temporada. A volta da torcida nos estádios e a extensão do calendário os colocaram em rota de colisão.
O Flamengo foi o único clube que se posicionou contra o prosseguimento do Campeonato Brasileiro sem adiamento de mais jogos. Os rubro-negros, que ainda sonham com a conquista do tri da Série A, voltam a campo na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), quando enfrentam o Bragantino no interior paulista.