Inter enfrenta o Ceará tentando se aproximar do G4

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, o Internacional encara o Ceará, fora de casa, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho tenta se aproximar do G4 para garantir vaga direta na Libertadores de 2022.
Caso vença, o Colorado chegaria a 35 pontos, hoje suficientes para saltar da sétima para a quinta posição, deixando Bragantino e Corinthians para trás. Para este duelo, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Edenilson, artilheiro do Brasileirão e um dos principais jogadores do time, pois o atleta está servindo a Seleção Brasileira.
Do lado do Ceará a pressão por um bom resultado é por conta da aproximação perigosa da zona de rebaixamento. O alvinegro ocupam a 12ª posição, com 28 pontos, apenas cinco à frente do Bahia, primeiro time do Z4. Em caso de derrota, a equipe pode terminar a rodada em 15º. Na última rodada, o time quebrou uma sequência de seis jogos sem vencer, marcando também a primeira vitória de Tiago Nunes à frente do Vozão.
Ricardo Duarte/Internacional
FICHA TÉCNICA
CEARÁ X INTERNACIONAL
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 06 de outubro de 2021, quarta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Taski Marques (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (CE) e Sidmar dos Santos Meurer (CE)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
CEARÁ: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Kelvyn, Geovane, Vina e Fernando Sobral; Rick e Jael.
Técnico: Tiago Nunes
INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso, Patrick e Taison; Maurício (Caio Vidal) e Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre