Orejuela treina na véspera do San-São, mas Tricolor pode jogar clássico sem lateral-direito

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Orejuela participou do treino do São Paulo desta quarta-feira, véspera do clássico contra o Santos, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, Mas, apesar de sua presença em campo, o colombiano ainda é dúvida para o duelo desta quinta.
Orejuela se recuperou recentemente de um estiramento na coxa esquerda e ainda figura abaixo do restante do elenco em termos físicos. A última partida disputada pelo lateral-direito foi há dois meses, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, entrando aos 40 minutos do segundo tempo.
Ainda precisando retomar a forma física ideal, Orejuela pode não ser relacionado pelo técnico Hernán Crespo. Por outro lado, suas condições aquém das expectativas pesam para que ele siga ficando de fora da lista de relacionados.
Caso Hernán Crespo realmente entenda que Orejuela não tem condições sequer de ficar no banco de reservas, o São Paulo irá para o clássico contra o Santos sem um lateral-direito de origem, sendo obrigado a atuar com algum atleta improvisado no setor.
Sem Orejuela e Igor Vinícius, que se recupera de um trauma no olho esquerdo, Crespo vinha apostando em Galeano, mas o paraguaio recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá de cumprir suspensão automática nesta quinta-feira.