Seleção Brasileira faz último treino antes de enfrentar Venezuela; veja provável escalação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Seleção Brasileira fechou na manhã desta quarta-feira a preparação para enfrentar a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O técnico Tite esboçou o time titular na última atividade realizada em Bogotá.
O provável Brasil que vai a campo tem: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus. 
Alisson volta a ter espaço como titular, superando a concorrência de Ederson e Weverton. Guilherme Arana deve ganhar sua primeira oportunidade como titular da Seleção principal e Fabinho assume a vaga de Casemiro, cortado da convocação por conta de uma infecção no dente.
Neymar, que não enfrenta a Venezuela por conta de suspensão, foi o “curinga” das atividades comandadas por Tite. Os jogadores trabalharam situações em campo reduzido.
Brasil enfrenta a Venezuela nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Caracas. A partida é válida pela 11ª rodada das Eliminatórias, competição que a Seleção lidera com 100% de aproveitamento.