Felipinho comemora volta aos gramados após lesão e fala de preparação do América-RN na Série D

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
No último final de semana, o América-RN eliminou o Moto Club e se classificou para as quartas de final da Série D do Brasileirão. O lateral Felipinho, que se lesionou na primeira fase e estava sem jogar desde 31 de julho, voltou a atuar nas duas partidas das oitavas de final e ajudou a equipe a se classificar para a próxima fase.
“Minha lesão foi uma muito complicada e eu não sabia se iria voltar a atuar pelo América, mas nunca deixei de acreditar. Então estar nesse momento podendo ajudar a equipe é uma grande satisfação pra mim e quero continuar contribuindo com a equipe nas próximas decisões.”
O América-RN está nas quartas de final da Série D (Foto: Divulgação)
Na próxima fase, a equipe enfrentará o Campinense, decidindo fora de casa, e caso elimine o time paraibano, conseguirá o acesso para a terceira divisão nacional, maior meta da equipe na temporada. O primeiro jogo será no próximo sábado, na Arena das Dunas.
“Estamos totalmente focados em conseguir esse acesso, pois é o nosso maior objetivo e será uma grande conquista para todos, tanto pro clube quanto para os jogadores. O trabalho tá sendo o mesmo, com muita humildade e muita dedicação. Vamos lutar pra deixar nossa marca no clube.
Felipinho tem apenas 23 anos e foi formado nas categorias de base do América-MG. O lateral direito chegou ao clube após se destacar no Campeonato Potiguar atuando pelo Globo, onde conquistou a competição desse ano, vencendo a final contra o ABC.