Com Orejuela fora, São Paulo enfrentará o Santos sem lateral-direito

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Orejuela começou a treinar com o restante do elenco nesta semana, mas ainda não reúne condições de jogo e, por isso, não foi relacionado para o clássico desta quinta-feira, contra o Santos, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Desta maneira, o Tricolor disputará o San-São sem um lateral-direito de origem. Isso porque Igor Vinícius se recupera de um trauma no olho esquerdo. Galeano, que vinha atuando improvisado no setor, também não poderá entrar em campo por causa de acúmulo de cartões amarelos.
Orejuela se recuperou recentemente de um estiramento na coxa esquerda. A última partida que disputou foi há dois meses, quando foi acionado contra o Athletico-PR, aos 40 minutos do segundo tempo. Precisando retomar a forma física, o colombiano seguirá treinando para, em breve, voltar a ser relacionado.
Arboleda é outro desfalque do São Paulo. O zagueiro foi convocado pela seleção equatoriana para disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, e deverá ser substituído por Bruno Alves.
Martín Benítez, fora do último jogo do Tricolor, contra a Chapecoense, por causa do limite de cinco estrangeiros por partida, volta a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo, assim como Gabriel Sara, ausente no último fim de semana devido a um quadro gripal.
Confira a lista de relacionados do São Paulo: 
Goleiros: Tiago Volpi e Lucas Perri.
Zagueiros: Bruno Alves, Miranda, Léo e Diego Costa.
Laterais: Welington e Reinaldo.
Meio-campistas: Luan, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Martín Benítez, Gabriel Neves, Igor Gomes e Shaylon.
Atacantes: Rigoni, Calleri, Luciano, Pablo, Marquinhos, Eder e Juan.