Por 100º jogo no Santos, Marinho recebe placa do ídolo Pepe em homenagem surpresa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O confronto com o Ceará, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou a 100ª partida de Marinho com a camisa do Santos Futebol Clube. Nesta quarta-feira, véspera da partida contra o São Paulo, o atacante foi homenageado em grande estilo pelo clube.
Antes do treinamento no gramado, Marinho foi surpreendido no auditório do CT Rei Pelé pelo ídolo Pepe. Ao lado do técnico Fábio Carille e do executivo de futebol André Mazzuco, o Canhão da Vila entregou uma camisa comemorativa e uma placa ao atual camisa 11.
“Na verdade, queria que a gente estivesse em momento positivo para poder comemorar esse feito, ainda mais com o seu Pepe aqui do nosso lado. É um cara que tem uma história gigante no clube e eu admiro demais. É uma honra receber essa camisa e a placa das mãos dele”, afirmou Marinho.
Técnico Fabio Carille também participou da homenagem a Marinho (Foto: Divulgação/Ivan Storti)
Devidamente homenageado, o atacante participou do último treino do Santos para o confronto com o São Paulo. Carille mandará a campo a seguinte formação: João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Carlos Sánchez, Vinicius Zanocelo e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.
Com o Santos há 10 jogos sem vencer, Marinho adotou tom otimista ao falar do jogo. “E que amanhã (quinta-feira) possa vir a vitória no clássico para a gente poder celebrar. Estamos trabalhando bastante e tenho certeza que as coisas vão começar a acontecer para todos”, concluiu.
O confronto entre São Paulo e Santos está previsto para as 18h30 (de Brasília) desta quinta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O clássico marcará a esperada volta da torcida ao estádio, com 30% de sua capacidade liberada.