Willian confirma o falecimento de seu filho: “Você foi tão amado”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, Willian, do Palmeiras, confirmou pelo Instagram o falecimento de seu filho, que ainda estava em gestação no ventre da esposa Loisy Coelho. O atacante revelou que teve conhecimento do óbito em uma consulta de rotina.
“Filho, você foi tão amado. Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito! Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos”, escreveu Willian na legenda da foto.
“Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio! Obrigado a todos que estão orando por nós, sei que não estamos sozinhos”, completou.
O casal descobriu o falecimento do filho na última quarta-feira. A gestação estava na 25ª semana. A esposa de Willian passou por uma cesária, e o corpo foi posteriormente sepultado.
Willian não foi relacionado pelo Palmeiras para a partida contra o Juventude, no último domingo. O clube, na ocasião, divulgou que o atacante desfalcaria o time por “problemas particulares”.
O jogador do Verdão é pai de Mariah e Filippa, frutos de seu casamento com Loisy. Além disso, o casal tem como filho Daniel, que foi adotado e é portador de Síndrome de Down.