Jô nega mágoa e se declara à torcida do Corinthians: “É maravilhoso”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Jô é cria do Terrão, torcedor declarado do Corinthians e, em campo, já ajudou o clube a conquistar taças, inclusive como protagonista. Nessa terça-feira, o centroavante de 34 anos se tornou no maior artilheiro da Neo Química Arena.
“Alegria é muito grande de voltar a ver essa torcida maravilhosa, que saudade que a gente estava, isso nos dá uma motivação maior, a gente reconhece a falta que ela fazia pra gente. A equipe jogou bem. Saímos atrás no placar, mas tivemos a cabeça no lugar. Conseguimos os três pontos, que eram necessários, consegui fazer o gol, e eu sou sempre isso aí. Sempre sorrindo, sempre trabalhando para quando aparecer a oportunidade”, comentou o camisa 77 ao Premiere.
Nessa sua terceira passagem pelo Timão, Jô tem encontrado mais dificuldades devido a problemas físicos. No time de Sylvinho, ele perdeu a vaga de titular. Fora das quatro linhas, Jô chegou a ter problemas com torcedores, sendo cobrado tanto pessoalmente quanto virtualmente, pelas redes sociais.
Mas, nada disso fez Jô mudar sua postura e seu carinho em relação à Fiel.
“Não tem mágoa dessa torcida maravilhosa. Eu nasci dentro do clube, aceito todos os tipos de críticas, mas sei que a maioria me apoia e está sempre comigo. Isso faz parte do futebol. E, como falei, voltar a ter eles aqui dentro do estádio é maravilhoso. A sensação é outra, a motivação é outra”, completou.