Botafogo tem confronto direto pelo segundo lugar

Chay quer encerrar o jejum de oito partidas sem marcar e balançar as redes pela primeira vez diante da torcida - Foto: Vitor Silva / Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro  segue acirrada. Hoje, Botafogo e CRB duelam às 19 horas (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Os alvinegros estão na terceira posição, com 48 pontos. Uma vitória leva a equipe carioca de volta para o segundo lugar.

No entanto, a derrota para o Avaí na rodada passada ligou o sinal de alerta. O Botafogo vem acumulando tropeços nos últimos jogos.

Para esta partida, o Botafogo terá o retorno do zagueiro Kanu. O seu companheiro de zaga ainda é dúvida entre Joel Carli e Gilvan.

As novidades alvinegras estarão no banco. Isso porque o volante Pedro Castro e o atacante Ronald voltam a ficar como opção após se recuperarem de lesão.

Quem está buscando motivação para o duelo desta noite é Chay. O meia-atacante que vinha sendo o destaque alvinegro na competição, vive uma seca de gols de oito jogos.

Do outro lado, o CRB está na quinta posição, com 48 pontos, atrás de Botafogo e Goiás nos critérios de desempate. Um triunfo fora de casa leva a equipe alagoana também para a segunda posição.

Só que os visitantes não terão o atacante Pablo Dyego, suspenso. A novidade é a presença do zagueiro Roberto, recém-contratado.