Lindoso diz que desfalques fizeram falta ao Inter e avalia empate com o Ceará

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Internacional desperdiçou a chance de entrar no G6 do Campeonato Brasileiro ao ficar apenas no empate sem gols com o Ceará nesta quarta-feira, fora de casa, pela 24ª rodada do torneio. Na visão do volante Rodrigo Lindoso, o Colorado sentiu falta dos desfalques nesta noite.
“A gente teve uma vitória dentro de casa, jogo difícil contra o Bahia. Depois, enfrentamos o líder Atlético-MG, jogo de grande desgaste. Hoje, foi um jogo diferente do que a gente tá acostumado, clima muito quente. A gente superou os desfalques, jogadores de seleção, que para nós, fizeram certa falta, mas valorizamos o pessoal que joga. A gente respeita muito o Ceará, que tem uma ótima campanha dentro de casa. Pelas oportunidades que as duas equipes criaram, acho que o empate foi justo”, disse ao SporTV.
Com o resultado, o clube gaúcho caiu para o oitavo lugar do Brasileirão, com 33 pontos, um a menos que o RB Bragantino, primeiro time dentro da zona classificatória para a Libertadores.
Agora, o Inter tenta se reencontrar com a vitória no domingo, quando recebe a lanterna Chapecoense no Beira-Rio, às 11 horas (de Brasília).
“Agora a gente tem a volta do nosso torcedor no domingo. O jogo é às 11h, o tempo é bom, mas a gente não está acostumado com a logística. É se preparar bem, descansar porque temos também uma viagem longa”, finalizou Lindoso.