Após empate com Flamengo, Barbieri fala em “domínio” do Bragantino: “Estou muito satisfeito”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Maurício Barbieri gostou do que viu do Bragantino no empate com o Flamengo, nesta última quarta-feira. A equipe carioca abriu o placar na primeira etapa com Pedro e o time de Bragança buscou o empate com Artur, na reta final.
“Em relação ao jogo, acho que tivemos um desempenho muito, muito bom. Foi um jogo equilibrado em número de finalizações, mas acho que a gente teve um domínio da partida, agrediu o adversário, se comportou como uma equipe grande contra um dos gigantes do futebol brasileiro”, disse Barbieri em entrevista coletiva.
O treinador valorizou a temporada que o Massa Bruta vem fazendo. O time, além de estar na sexta colocação do Brasileiro, está na final da Copa Sul-Americana. “Acho que os jogadores estão de parabéns por tudo que têm feito, por tudo que a gente conversou anteriormente, uma temporada sem férias, uma sequência de jogos extremamente complicada e pesada, chegando em uma final de Sul-Americana… Claro que gostaríamos da vitória, e até acho que a gente produziu para isso, acabamos deixando escapar uma ou duas oportunidades para fazer o gol ali, mas no geral estou muito satisfeito com o desempenho da equipe”, completou o treinador.
Apesar da temporada positiva, o Bragantino vem de seis jogos sem vencer no Brasileirão. O próximo adversário na competição é o Palmeiras, sábado, no Allianz Parque.