Giuliano comemora retorno da torcida à Arena: “Faz a diferença”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na última terça-feira, o Corinthians voltou a atuar diante de seu torcedor e venceu. Na Neo Química Arena, os anfitriões derrotaram o Bahia por 3 a 1, de virada, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Giuliano, um dos principais reforços do Timão na temporada, falou da importância do retorno da torcida nos jogos.
“Muito feliz porque conseguimos vencer dentro de casa no nosso primeiro jogo com a volta do torcedor. Com eles nos apoiando a sensação foi diferente, a atmosfera foi diferente. Isso realmente faz a diferença. Tenho certeza que dentro de casa agora seremos muito mais fortes com o apoio do nosso torcedor”, disse à Corinthians TV.
O meia também elogiou a atuação da equipe de Sylvinho contra o Tricolor.
“Foi um grande jogo, conseguimos controlar o Bahia em todas as ocasiões, eles só chegaram ao gol em um lance esporádico, uma situação de pênalti. Mas depois nós tivemos volume de jogo, conseguimos marcar e vencer, que é o mais importante”, afirmou.
Com o resultado, o Alvinegro atinge uma invencibilidade de dez jogos. A marca foi comemorada por Giuliano.
“Que a gente se mantenha. São dez jogos sem perder, são números importantes. Estamos num processo de evolução e a cada jogo que passa vamos nos fortalecendo”, concluiu.
De olho em uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o Corinthians é o atual quinto colocado do Brasileiro. Neste sábado, o Timão visita o Sport, às 16h30 (de Brasília).