Willian desfalca o Corinthians contra o Sport; veja provável escalação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Por precaução, a comissão técnica do Corinthians decidiu preservar Willian da partida contra o Sport, agendada para sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O camisa 10 sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda nas duas últimas partidas e, por isso, vai ficar em São Paulo para fazer um tratamento com a equipe de fisioterapia do clube, no CT Joaquim Grava.
Marquinhos, atacante que não entrou mais desde a partida contra o Atlético-GO, foi relacionado devido a lacuna que se abriu com a retirada de Willian.
Agora, resta saber quem Sylvinho colocará em campo, na vaga de seu titular. Adson seria o substituto natural, mas Jô também é uma opção avaliada, o que faria Róger Guedes ser deslocado para a esquerda.
Na lateral esquerda, a tendência é que Fábio Santos retome a função após ganhar descanso contra o Bahia.
Portanto, a escalação do Corinthians deve ter: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Adson (Jô); Róger Guedes.
A definição só sairá após o treino dessa sexta, em Pernambuco. Assim como na quarta, nesta quinta-feira os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória do Timão sobre o Bahia realizaram apenas o aquecimento e uma movimentação com bola no gramado. Depois, retornaram para a parte interna para atividades regenerativas.
Os demais jogadores participaram de um treino de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Em seguida, o técnico Sylvinho comandou um trabalho de finalizações e cruzamentos.
A delegação corintiana viaja na tarde desta quinta para Recife.

Confira a lista de jogadores relacionados pelo Corinthians:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô, Marquinhos e Róger Guedes