Corinthians promove leilão social com camisas autografadas do Derby

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta sexta-feira tem início o leilão social de 11 camisas usadas e autografadas pelos jogadores na última vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão. Os lances para os itens podem ser realizados até o dia 20 deste mês, por meio do site www.playforacause.com.br.
A renda líquida da ação será destinada às despesas operacionais e de produção do documentário “Dois Paulos na Paulicéia”, que mostra o legado deixado pelo ilustre torcedor corintiano.
As camisas entraram para a história tanto devido ao patch comemorativo ao centenário de Arns quanto pela importância desportiva do clássico, cujo placar foi uma vitória alvinegra por 2 a 1. 
Detalhes especiais da partida ficarão nas memórias e nos corações da torcida: Róger Guedes, recém-chegado ao clube, marcou os dois gols da vitória, enquanto para Giuliano aquele foi o primeiro clássico com a camisa do Corinthians.
“Para o Corinthians, é um privilégio e uma enorme satisfação participar intensamente das comemorações do Centenário de Dom Paulo Evaristo Arns. Este leilão faz parte delas e é mais que uma arrecadação de recursos: é uma ação de cidadania para ajudarmos a manter vivo o legado desse grande homem, que dedicou sua vida à luta por democracia, liberdade e justiça social, buscando sempre o melhor para toda a sociedade”, afirma Adilson Monteiro Alves, diretor de Responsabilidade Social e Cidadania do Corinthians.

Com o apoio da Play For a Cause, está no ar o leilão de 11 camisas autografadas da vitória por 2 a 1 no derby em 25/9 – que teve dois gols de Róger Guedes e celebrou o centenário de Dom Paulo Evaristo Arns com um patch na barra frontal.

— Corinthians (@Corinthians) October 8, 2021
“Todos da Play For a Cause estão honrados em desenvolver uma campanha em parceria com uma instituição da grandeza do Corinthians. O propósito da ação é incrível, a camisa é especial para toda torcida corintiana, e é um prazer construir essa história”, diz Manuella Carvalho, fundadora da Play For a Cause.