Pássaro mostra confiança em acesso e revela meta de pontos do Vasco na Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco embalou na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, os cruzmaltinos voltaram a sonhar com o acesso. O diretor-executivo Alexandre Pássaro destacou que todo o departamento de futebol é focado no retorno à Série A.
“Internamente, todo mundo fala em acesso. A gente não tem desculpa para não subir o Vasco. É difícil ganhar sete em 10 jogos? Sim, é. Mas por que não? É o Vasco. Eu acho que a gente não pode duvidar da nossa capacidade de mobilização do nosso trabalho e da torcida”, disse à ESPN.
Pássaro revelou o “número mágico” para o acesso. O dirigente lembrou do equilíbrio desta edição da segunda divisão.
“A gente sabe também que essa Série B está sendo uma das mais equilibradas dos últimos ano. Tem muita gente perdendo ponto, e o sobe e desce da tabela está sendo muito intenso, tirando o Coritiba que está bem praticamente desde o começo. O que isso vai refletir no final da competição, a gente ainda não sabe. Para não correr riscos, a gente quer chegar no final com 64 pontos”, declarou.
O Vasco está com 43 pontos, na sexta posição. Os cruzmaltinos podem terminar a rodada até a dois pontos do G-4 em caso de vitória sobre o Sampaio Corrêa, neste sábado, em São Luís.