Uruguai confirma lesão muscular, e Arrascaeta está fora do jogo contra o Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta sexta-feira, o Uruguai confirmou que Arrascaeta sofreu uma lesão muscular na partida contra a Colômbia, disputada na última quinta. Com isso, o jogador do Flamengo vai desfalcar o time de Óscar Tabárez nos dois próximos compromissos pelas Eliminatórias, contra Argentina e Brasil.
Arrascaeta foi substituído aos 42 minutos da etapa inicial do jogo contra os colombianos. O meia deitou reclamando de dores na coxa direita e, após avaliação dos médicos, deu lugar a Nico de La Cruz.
O zagueiro José María Giménez também será desfalque contra Argentina e Brasil por uma lesão muscular, segundo o anúncio da federação uruguaia.
“A AUF comunica que os jogadores José María Giménez e Giorgian De Arrascaeta, na partida disputada ontem à noite contra a Colômbia, sofreram lesões musculares. José Giménez sofreu lesão na região adutora direita e Giorgian De Arrascaeta no reto anterior direito, lesões que os desqualificam para as partidas que serão disputadas nos dias 10 e 14 de outubro contra a Argentina e o Brasil”, comunicou o Uruguai
O duelo entre Uruguai e Brasil será na próxima quinta-feira, em Manaus, às 21h30 (de Brasília). Antes, a celeste visita a Argentina, no domingo, às 20h30 (de Brasília).