Marcão diz que torcida não teve influência em derrota do Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O confronto da volta da torcida do Fluminense ao Maracanã ficou marcado pela decepção. A equipe treinada por Marcão perdeu uma invencibilidade de sete jogos no Campeonato Brasileiro.
A queda diante do Fortaleza, um adversário direto por uma vaga na Libertadores, entretanto, nada teve a ver com a presença do público. Esta é a opinião de Marcão.
“Foi um jogo brigado, um jogo difícil, independentemente de ter torcida ou não, foi um jogo decidido dentro de campo. Um jogo pegado, um jogo brigado. Não necessariamente a torcida tenha influenciado negativamente”, afirmou o treinador em sua coletiva.
Marcão também minimizou a perda da invencibilidade. “Na verdade, a gente sabia que em algum momento iria acontecer. A gente questiona, a gente pergunta ‘o que houve? O que aconteceu?’ Acredito que se aquela bola do Danilo, no primeiro tempo, entrasse, o jogo seria outro”, avaliou.
“Mas a gente sempre gosta do torcedor do nosso lado. Sempre gostamos que eles estejam aqui, nos apoiando, gritando junto da gente. Então pedimos ao torcedor que ele venha, e sábado esteja aqui para empurrar nosso time para cima”, concluiu.
O Tricolor terá a chance de se recuperar diante de seu torcedor no próximo sábado. Pela 25ª rodada do Brasileiro, o Flu vai receber o Atlético-GO.