Veiga fala sobre marca de 150 jogos pelo Palmeiras: “Realização enorme”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Raphael Veiga completou 150 partidas com a camisa do Palmeiras na última quarta-feira, na derrota por 2 a 1 para o América-MG. Torcedor do Verdão desde a infância, o meia não esconde a felicidade pela marca alcançada.
“Se eu vestisse uma vez na vida, já estaria realizado. Imagina 150. Estou muito feliz, é uma marca realmente significativa. Já falei várias vezes sobre o que esse clube representa para mim. É uma realização enorme, a forma de retribuir isso é dentro de campo”, disse o jogador.
Veiga admite a frustração após o revés em Minas Gerais, mas garante que o grupo de jogadores está se empenhando no dia a dia em busca de uma recuperação. Na visão do meia, o sonho do título do Campeonato Brasileiro ainda não acabou.
“O Abel sempre fala muito sobre a regra das 24 horas. Tanto na vitória quanto na derrota, a gente também tenta encarar dessa forma. Lógico que, quando a gente perde ou até mesmo empata, fica chateado e bravo, como todo mundo. Mas o que não falta é trabalho e dedicação, sempre buscando melhorar”, afirmou Veiga.
“A gente está disputando o Campeonato Brasileiro, não tem nada perdido ainda, tem muita coisa para acontecer. A gente já viu muitos times com vários pontos na frente e perdendo o campeonato no final. A gente tem que fazer o nosso trabalho e, quanto aos outros times, as coisas acontecem como deve acontecer”, completou.
Neste sábado, o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, às 21h, pela 24ª rodada do Brasileirão. O jogo marcará o retorno da torcida ao estádio do Verdão. No momento, o time comandado por Abel Ferreira está na terceira colocação, com 39 pontos.