Calleri reconhece tropeços recentes, mas ressalta: “Equipe não perde”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Autor do gol do São Paulo no clássico contra o Santos, Jonatan Calleri comentou sobre os tropeços recentes da equipe, que não vence há quatro rodadas, mas fez questão de ressaltar o fato de o Tricolor também não perder há bastante tempo.
A última derrota do São Paulo aconteceu há quase um mês. Foi na volta das quartas de final da Copa do Brasil, em que Crespo e seus comandados acabaram sendo superados por 3 a 1 pelo Fortaleza, no Ceará. De lá para cá foram cinco jogos, sendo uma vitória e quatro empates.
“É verdade que chegamos vários empates consecutivos, mas a equipe não perde. Somamos poucos pontos, mas não perdemos. Creio que nos está faltando um pouco mais, mas a equipe vai evoluir pelo que se viu contra o Santos. Estamos todos juntos tratando de fazer o melhor pelo clube que defendemos’, disse Calleri.
A análise do atacante argentino coincide com a do técnico Hernán Crespo sobre o San-São. Para Calleri, o Tricolor foi bem superior ao rival, embora tenha saído atrás no placar, e protagonizou as melhores chances do jogo, não saindo de campo com a vitória por detalhes.
“Hoje se viu um São Paulo totalmente diferente dos jogos anteriores. Creio que jogamos com intensidade e em busca do gol. Creio que fomos protagonistas, em todo momento o São Paulo dominou o jogo. O resultado foi o empate, mas acredito que tivemos muito mérito para somar três pontos. É uma lástima que empatamos de novo, o ambiente mostrava que íamos vencer, mas creio que de agora em diante a equipe terá a mesma postura”, concluiu.