Fluminense busca recuperação no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense segue na briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, os tricolores recebem o Atlético-GO, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã.
Os donos da casa viram sua sequência positiva na Série A acabar na rodada passada. Mesmo assim, com 32 pontos, os cariocas seguem próximos da zona de classificação para a Libertadores.
O Fluminense tenta a primeira vitória diante de sua torcida, que voltou a ser liberada para ir ao Maracanã. Só que contra o Fortaleza, as vaias incomodaram os tricolores.
O atacante Fred pediu apoio dos torcedores que forem ao jogo contra o Atlético-GO. O vídeo foi repostado pelo clube carioca.
Em termos de escalação, o técnico Marcão deve repetir a formação que começou a partida do meio de semana. A única dúvida está no meio, com Martinelli voltando de suspensão e podendo ficar com a vaga de Nonato.
Do outro lado, o Atlético-GO vem fazendo campanha irregular na Série A. Por isso, os goianos seguem no meio da classificação.
Os visitantes miram mais um bom resultado fora de casa. Um triunfo no Maracanã coloca o Atlético-GO na briga por um lugar na próxima Libertadores.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X ATLÉTICO-GO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de outubro de 2021, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli (Nonato) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred
Técnico: Marcão
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson (Oliveira), Éder e Igor Cariús (Natanael); Gabriel Baralhas (Matheus Barbosa), Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald
Técnico: Eduardo Souza