Igor Gomes fala sobre disputa entre Calleri e Luciano por pênalti: “Parecia que estavam brigando”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após o empate por 1 a 1 contra o Santos nesta quinta-feira, Igor Gomes falou sobre os principais lances do São Paulo no clássico e sobre a discussão entre Luciano e Calleri para a cobrança do pênalti, ainda no primeiro tempo.
“Foi um lance bem curioso também. Estava recuperando e parecia que eles estavam brigando para ver quem iria bater. O Luciano e o Carelli a gente sabe que são jogadores que têm o faro do gol, que têm uma qualidade muito grande para fazer gol. Então qualquer um que batesse eu já estava muito tranquilo”, analisou o camisa 26 ao SPFCtv.
Além disso, o atleta festejou a volta da torcida do São Paulo ao Morumbi.
“No aquecimento já foi muito bom, muito aconchegante, saber que a torcida estava ali para apoiar. Mesmo quando não estava, era presente. Mas a gente sabe que ao vivo é outra história. A gente se sentiu muito apoiado dentro de campo”, disse.
A equipe da casa melhorou seu futebol na segunda etapa e pressionou o Santos em busca da virada, que não veio. Mesmo assim, Igor Gomes se mostrou confiante no desenvolvimento da equipe, que está atualmente na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com  29 pontos.
“Quando a gente fala de um clássico, a gente fala de pequenos detalhes. Talvez no gol que tomamos, tenhamos pecado em alguma coisa, mas agora vamos trabalhar bastante para corrigir esses pequenos erros para que, lá na frente, nesses grandes jogos, a gente possa sair com os três pontos. A gente sabe que, no Brasileiro, é constância. É continuar somando pontos e é isso: perder o mínimo de ponto possível e ganhar, quando puder, sempre dentro de casa para poder chegar no objetivo”, concluiu.