Atlético-MG goleia Atlético-GO e dorme na liderança do Brasileirão sub-20; Fortaleza e Bahia empatam

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o Atlético-MG goleou o Atlético-GO, por 6 a 0, pela última rodada da primeira fase do Brasileirão sub-20, e disputará a segunda etapa do torneio. Rubens e Júlio César comandaram o placar elástico, balançando as redes duas vezes cada no Sesc Venda Nova. Ruan Nascimento e Pablo Ruan completaram o marcador.
Com o triunfo, o Galo se isolou na liderança da competição e soma 37 pontos. Já o Dragão, que tem 12, ficou na lanterna.
A liderança mineira, no entanto, ainda depende de Flamengo e Palmeiras. A equipe carioca, que está a um ponto do topo, enfrenta o Athletico-PR, fora de casa, na terça-feira, às 15h15 (de Brasília). O Verdão, por sua vez, tem 35 pontos e recebe o Ceará no mesmo horário.

?? GOLEADA DE LÍDER! O Sub-20 vence o Atlético-GO por 6 a 0, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, e chega ao topo da tabela!

???? O Bahia e Fortaleza também se enfrentaram neste domingo pelo sub-20. Com o empate por 1 a 1, as duas equipes terminam a competição com 13 pontos e na parte debaixo da tabela. Wendel marcou para o time cearense, enquanto Everton anotou para a equipe baiana.
O Bahia, penúltimo colocado, encerra a temporada com duas vitórias, sete empates, dez derrotas, 25 gols marcados e 45 sofridos. Já o Fortaleza, que ocupa a 18º posição, termina com três triunfos, quatro empates, 12 derrotas, 16 tentos a favor e 38 contra.