Na luta pelo G6, Inter recebe a Chapecoense pela Série A

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Inter segue lutando para entrar no G6 do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe terá boa oportunidade para se aproximar do grupo. Recebe, em casa, a Chapecoense, que precisa de um milagre para escapar do rebaixamento.
Os colorados chegam para a partida tentado recuperar o bom momento que viviam nas rodadas anteriores. Até perder para o Atlético-MG há duas partidas, o Inter vinha de sequência de oito jogos de invencibilidade. No último confronto, empatou em 0 a 0 com o Ceará, fora de casa.
Já a Chape vive momento bem mais complicado. É a lanterna da tabela com 12 pontos em 24 rodadas, a um abismo de distância da primeira equipe fora da degola.
Para a partida, o time gaúcho tem desfalques certos. Edenilson, Guerrero e Palacios defendem suas seleções na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas. Por outro lado, o zagueiro Cuesta está de volta após cumprir suspensão contra o Ceará. Taison também pode voltar após se recuperar de gripe.
A Chape também terá desfalque. O goleiro Kieller cumpre suspensão após tomar seu terceiro cartão amarelo na última rodada, em partida contra o Atlético-MG, terminada em empate por 2 a 2.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CHAPECOENSE
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 10 de outubro de 2021, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
VAR: Douglas Marques das Flores (SP)
INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Taison, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre
CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Jordan, Ignácio e Busanello; Renê Júnior, Moisés Ribeiro e Dener; Geuvânio, Mike e Bruno Silva.
Técnico: Pintado