Vasco pode ter reforços contra o Coritiba

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco pode ganhar importantes reforços para o duelo do próximo sábado, contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após uma boa sequência, o Cruzmaltino perdeu de 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, no último sábado, no Maranhão. O jogo diante do Coxa ocorre às 16h30 (de Brasília), em São Januário.
A principal novidade pode ser a volta do volante Andrey. O jogador retornou aos treinos após se recuperar de uma lesão na posterior da coxa direita. Desta forma, se não sentir dores ou nenhum tipo de incômodo, poderá retornar.
Outra possibilidade envolve o atacante Léo Jabá, que luta contra dores lombares. O jogador vai se submeter a um novo exame. Mas a tendência é que nada seja apontado. Assim, a sua presença na lista de relacionados vai depender do rendimento durante a semana.
Lutando contra fadiga muscular, o atacante Jhon Sánchez também corre contra o tempo para aparecer na lista de reforços.
Fernando Diniz tem visto o Vasco sofrer baixas nas últimas semanas. O volante Michel, com lesão no joelho esquerdo, e o meia argentino Sarrafiore, com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, ficam de fora. O zagueiro Miranda, suspenso pela Conmebol por suposto uso de substâncias proibidas, também será desfalque.
Os cariocas aparecem na oitava colocação do torneio com 43 pontos conquistados. Atualmente, a distância para o Goiás, que fecha o G-4, é de cinco pontos. Já o Coritiba lidera a Série B com 54.