Há quatro rodadas em jejum, Abel terá Menino e Felipe Melo à disposição contra o Bahia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras precisa se recuperar no Brasileirão, já que vem de quatro rodadas sem vencer. Para isso, o técnico Abel Ferreira deve ter novidades para o jogo contra o Bahia, nesta próxima terça-feira. Gabriel Menino e Felipe Melo, suspensos na última rodada, voltarão a ficar disponíveis.
Willian, que passou recentemente por problemas pessoas, também pode voltar a ficar à disposição do treinador português. No entanto, alguns jogadores devem continuar de fora: Danilo (canelite na perna direita e na perna esquerda), Marcos Rocha (lesão na coxa direita), Zé Rafael (trauma no tornozelo direito) e Mayke (cirurgia no joelho direito) seguem se recuperando no departamento médico.
Além disso, Weverton (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai) e Piquerez (Uruguai) ainda estarão servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias .
O Palmeiras vê adversários diretos pelo título do Brasileirão somarem seus pontos, como Flamengo e principalmente Atlético-MG. O treinador Abel Ferreira chegou a ser hostilizado por parte da torcida no Allianz Parque após a derrota por 4 a 2 para o Bragantino.
O jogo contra o Bahia será terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Salvador. O Verdão está na terceira colocação, com 39 pontos, 14 a menos em relação ao líder Galo.