Com o desligamento de Felipão, Thiago Gomes será o técnico do Grêmio contra o Fortaleza

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na madrugada desta segunda-feira, o Grêmio anunciou a saída do técnico Luiz Felipe Scolari em “comum acordo”. Por conta disto, o auxiliar Thiago Gomes comandará a equipe gaúcha no duelo contra o Fortaleza, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão.
Thiago deve chegar à capital cearense na noite desta segunda, ao lado do lateral Victor Ferraz, do volante Fernando Henrique e do atacante Elias. Os três jogadores foram desfalques do Tricolor na derrota para o Santos, neste domingo.
Ainda em São Paulo, os atletas que foram titulares contra o Peixe realizam trabalho de recuperação, enquanto o restante do elenco treina nas áreas internas do hotel. O voo para Fortaleza está marcado para às 14h30, desta segunda-feira.
Suspensos, Rafinha, Thiago Santos e Douglas Costa retornam direto para Porto Alegre, também nesta segunda.
Briga contra o Z-4
A derrota aumentou a preocupação do torcedor gremista com o rebaixamento. Atualmente, o Imortal ocupa a 19ª posição, com 23 pontos conquistados, cinco a menos que o Santos, primeiro time fora do Z-4. Os gaúchos ainda possuem dois jogos por fazer.