Neymar diz que Copa de 2022 pode ser sua última: “Não sei se terei mais condições”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neymar revelou que a Copa do Mundo de 2022, que será disputa no Catar, pode ser a última de sua carreira. O craque brasileiro, revelado pelo Santos, disse em entrevista para a Dazn que não sabe se terá mais condições “de cabeça, de aguentar mais futebol” e que fará de tudo para “realizar o sonho” no ano que vem.
“Acho que é a minha última Copa do Mundo. Eu encaro como a minha última, porque eu não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar meu sonho, o maior desde pequeno, e espero poder conseguir”, afirmou o jogador do Paris Saint-Germain.
Atualmente com 29 anos, Neymar terá 34 na Copa do Mundo de 2026. O atleta já disputou duas edições da competição com a Seleção Brasileira, em 2014, ano em que se machucou nas quartas de final, e 2018, quando o Brasil foi eliminado pela Bélgica na mesma etapa do torneio.
Neymar e os demais jogadores da Seleção Brasileira vão duelar com a Colômbia neste domingo, às 18h (de Brasília), pelas Eliminatórias, em Barranquilla.