Wagner Palha comemora 1º gol pelo Santos: “Um sonho marcar pelo clube do meu coração”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Wagner Palha foi o herói improvável da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Grêmio no último domingo, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro desviou chute torto de Marinho e marcou nos acréscimos seu primeiro gol como profissional pelo Peixe. O resultado tirou o time da zona do rebaixamento.
“Foi um sonho realizado. Poder marcar um gol com a camisa do clube do meu coração, um clube que realmente nasci e estou vivendo. Foi uma noite inesquecível para mim, sem dúvidas. Era de uma vitória assim que precisávamos para embalar no Brasileirão, ainda mais contra um adversário de confronto direto, então foi de extrema importância a gente somar os três pontos para dar sequência no campeonato e buscar subir na tabela”, disse Palha.
“Nosso time vinha de uma sequência sem vencer mas estávamos buscando, trabalhando firme, porém infelizmente o resultado não estava vindo a nosso favor. Hoje conseguimos aproveitar e fomos felizes para sair com o resultado positivo. Agora seguimos nos preparando para as próximas rodadas e tratando cada partida como uma final, então contra o Atlético vai ser mais uma decisão para nós, onde sabemos que será um confronto difícil mas vamos buscar pontuar fora de casa”, completou.
A partida contra o Atlético-MG ocorrerá na próxima quarta-feira, às 19h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão.