Internacional e Juventude promovem eventos especiais para o dia das crianças

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Internacional e Juventude aproveitaram a comemoração do dia das crianças nesta terça-feira e promoveram ações especiais focadas nos torcedores mais jovens.
O Colorado irá presentear seus sócios mirins com carteirinhas oficiais do clube. Além disso, o Internacional separou algumas horas nas sextas-feiras de outubro (das 10h às 12h e das 14h às 17h) para que as crianças possam tirar fotos na sala de coletivas do Beira-Rio.

???? Grupo de jogadores organizou ação especial de #DiaDasCrianças para os filhos de colaboradores do Inter! Na manhã desta terça, Taison e Bruno Méndez entregaram kits adquiridos pelo elenco do Clube do Povo para a criançada. ??????

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 12, 2021
“Muito mais que o valor material, esse presente representa o intangível, que é o amor que passa de geração para geração. É algo que não podemos mensurar, mas que tem um valor inestimável”, afirmou Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Internacional.
Na segunda-feira, o Juventude, em parceria com o Centro Espírita Jardelino Ramos, promoveu um evento com dança, comida e presentes para as crianças do projeto. Os jovens receberam um kit com brinquedos e puderam tirar fotos com o mascote do clube de Caxias do Sul.