Willian fala sobre lesão na coxa e projeta duelo contra o Fluminense: “Importante”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A grande novidade da reapresentação do Corinthians nesta segunda-feira foi o retorno de Willian. Recuperado de um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, o camisa 10 participou da atividade que abriu a preparação para o duelo contra o Fluminense, na quarta-feira, na Neo Química Arena.
Após o treino, Willian falou sobre a lesão que o tirou do embate contra o Spot, no último sábado, e projetou o confronto com o Tricolor carioca.
“Eu estava com um desconforto muscular na minha coxa esquerda, na posterior, e fiquei esses dias em tratamento, tentando me recuperar o máximo possível. Hoje pude fazer um treino bom, me preparando já para o próximo jogo. É mais um jogo importante para nós, em casa. Temos que fazer de tudo para conquistar os três pontos”, disse à Corinthians TV.

?????????? Fala, @willianborges88!

???? Rodolfo Yuzo / Corinthians TV#VaiCorinthians pic.twitter.com/s8sGyj1WSq
— Corinthians (@Corinthians) October 11, 2021
Recuperado do desconforto, Willian deve voltar ao time titular do Corinthians diante do Fluminense. A partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada às 21 horas (de Brasília) de quarta-feira. A tendência é que Jô, titular na derrota para o Sport, volte ao banco de reservas e dê lugar ao meio-campista.
Com 37 pontos conquistados após 25 jogos, o Timão ocupa o sexto lugar do Brasileirão. O Fluminense, por sua vez, aparece na nona colocação com 33 pontos, mas possui uma partida a menos que o Alvinegro.