Técnico da Inglaterra exalta qualidade da equipe e se empolga com desempenho de Phil Foden

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, disse que a forte competição por vagas na seleção está sendo dor de cabeça. Nesta terça-feira, contra a Hungria, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o comandante se prepara para fazer mais mudanças no time.
“Vamos certamente fazer mudanças. Temos um plantel muito forte. Queremos que a equipe se sinta envolvida e é importante que saibam que são valorizados”, disse o técnico, em entrevista coletiva. “Fiquei muito satisfeito com a qualidade do desempenho contra a Andorra. Estamos atingindo um nível de desempenho realmente consistente, o que é ótimo de ver”, completou.
Phil Foden chamou atenção no estádio Nacional, onde implantou uma função de meio-campo mais profunda. Southgate disse que sua partida na goleada de 5 a 0 foi “fabulosamente empolgante” para a Inglaterra.
“Estou com dor de cabeça e cometo um crime toda vez que escolho um time”, disse ele quando questionado se Foden havia dificultado a escolha de um time. “É sempre muito difícil”, disse. “Temos tantos jogadores bons e uma competição tão boa. Muitos jogadores fizeram muito bem, trouxeram sua confiança e isso é agradável de ver”, finalizou o treinador.