Rony lamenta queda do Palmeiras no jogo e destaca “espírito do grupo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, o Palmeiras ficou no empate por 0 a 0 com o Bahia, na Fonte Nova. Rony destacou a qualidade do adversário, mas reconheceu que o time apresentou uma queda de rendimento durante a partida.
“Difícil, muito difícil. Nós sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar, o Bahia é uma equipe muito qualificada, de um grupo muito forte. A gente tentou propor nosso ritmo de jogo, fizemos um grande primeiro tempo e tivemos oportunidades para matar o jogo, o goleiro deles também fez grandes defesas. No segundo tempo, nós deixamos um pouco a desejar, deixamos de jogar um pouco”, disse à TV Globo.
No segundo tempo, Wesley foi expulso após acertar a cara de um defensor do Bahia e Gabriel Menino teve que ser substituído, com dores no tornozelo esquerdo. Assim, Rony foi deslocado para a ala direita.
“Infelizmente, tivemos um jogador expulso e a infelicidade do Gabriel Menino se machucar em uma jogada. Ali, mostra o espírito do grupo. Está todo mundo comprometido a fazer um grande trabalho, tentando melhorar da melhor maneira possível. Acredito que só com o trabalho e a força que nosso grupo tem é que vamos conseguir nossos objetivos”, finalizou.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 40 pontos, na quarta colocação. O próximo jogo do time é contra o Internacional, no domingo, às 16h, no Allianz Parque.