Marcos exalta Jailson e acha que resultado contra o Bahia poderia ter sido “muito pior”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na noite desta terça-feira, o Palmeiras ficou apenas no empate sem gols com o Bahia, fora de casa, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o resultado só não foi pior graças ao Jailson, que executou difíceis defesas, principalmente no segundo tempo.
A boa atuação do goleiro, inclusive, rendeu elogios do ídolo Marcos. Em suas redes sociais, o histórico arqueiro alviverde destacou o desempenho do camisa 42 na Fonte Nova e alertou para a má fase do Verdão na temporada.
“Parabéns para o sistema defensivo hoje, seguraram a barra, principalmente o Jailsão, vocês estão ligados que o resultado era pra ter sido muito pior né? Nossa fase tá difícil. Bom, cada jogo uma história, oremos!”, escreveu o ex-jogador em seu Instagram.
Com o empate, o Palmeiras chegou a sua sétima partida sem vitórias, com quatro empates e três derrotas, considerando todas as competições.
No Brasileirão, já são cinco rodadas sem triunfar. Com isso, o time de Abel Ferreira caiu para o quarto lugar, com 40 pontos, 13 a menos que o líder Atlético-MG, que ainda joga na rodada.