Volta da torcida anima Seleção Brasileira para confronto com o Uruguai em Manaus

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, a Seleção entra em campo para enfrentar o Uruguai, na Arena da Amazônia. O confronto marcará o esperado retorno da torcida ao estádio em uma partida do Brasil dentro de casa.
“É um ponto positivo. Na Europa, já voltou há algum um tempo e, agora, está começando aqui. Espero que posamos fazer um grande espetáculo para, no final, conseguir o resultado positivo, o que com certeza deixará felizes a nós e a eles”, disse o experiente zagueiro Thiago Silva.
Os 10 mil ingressos colocados à venda pela CBF para o confronto com o Uruguai foram esgotados em menos de dois dias de comercialização. No total, a partida válida pela 12ª rodada das Eliminatórias será acompanhada por aproximadamente 14 mil pessoas em Manaus.
“Vimos em Barranquilla o apoio incondicional do torcedor colombiano. Então, é importante termos a volta da torcida também em nosso país, uma vez que as autoridades entendem que é seguro. Pode ser um fator positivo para nós e estamos com saudade de jogar ao lado do torcedor. Espero que seja uma festa bacana”, disse o lateral direito Danilo.
Com o apoio da torcida, a Seleção Brasileira tentará retomar o caminho de triunfos em busca de uma vaga na Copa do Mundo 2022. O empate contra a Colômbia, registrado na noite de domingo, interrompeu uma série de nove vitórias consecutivas do time nas Eliminatórias.
“O calor da torcida brasileira é único. Espero que o ambiente no jogo de Manaus seja excelente, com duas das maiores seleções do mundo em campo. Vamos jogar em casa, então temos obrigação de propor. Queremos fazer de tudo para disputar uma excelente partida e merecer vencer”, projetou o volante Fabinho.