Lesionado na final da Liga das Nações, Varane desfalcará o United “por algumas semanas”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Manchester United informou, nesta terça-feira, a gravidade da lesão de Raphael Varane. O zagueiro francês se machucou na decisão da Liga das Nações e deixou o gramado do Estádio San Siro no primeiro tempo.
“Raphael Varane contraiu uma lesão muscular na virilha na final da Uefa Nations League e iniciou a reabilitação no clube. Ele ficará de fora por algumas semanas”, escreveu o time inglês em nota.
Varane foi substituído aos 43 minutos da primeira etapa.
Desta forma, o defensor de 28 anos perderá importantes jogos dos Red Devils. Até o final de outubro, por exemplo, a equipe enfrentará Leicester City, Atalanta, Liverpool e Tottenham.
Como opções para a zaga, o técnico Ole Gunnar Solskjaer conta com Victor Lindelof e Eric Bailly. Já o capitão Harry Maguire se recupera de lesão na panturrilha. Além dele, Phil Jones também está em processo de transição física e ainda não entrou em campo pelo time principal nesta temporada.
Quarto colocado da Premier League, o United volta a campo no sábado, às 11h00 (de Brasília), quando enfrenta o Leicester fora de casa. A partida é válida pela 8ª rodada do campeonato.