Pedro vê saldo positivo em duas rodadas com desfalques

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo está lutando contra vários oponentes para buscar o tricampeonato brasileiro. Além dos desfalques causados pelos jogadores que disputam as Eliminatórias da Copa, o excesso de lesões têm causado muitos problemas para o técnico Renato Gaúcho.
Nas datas Fifa de outubro, o Rubro-Negro fará três partidas e duas já ficaram para trás. Embora com poucos titulares em campo em duas partidas fora de casa, o Flamengo somou quatro pontos contra Bragantino e Fortaleza.
Em participação no programa “Craque da Semana”, na FlaTV, o atacante Pedro valorizou o desempenho do time.
“Foi uma semana muito boa lá, com jogos difíceis, contra o Bragantino e Fortaleza fora de casa. Conseguimos a vitória fora de casa, contra o Bragantino queríamos a vitória mas não conseguimos, mas foi uma semana positiva. Conquistamos quatro pontos, cada vez mais perto do Atlético-MG e buscando o objetivo que é o Brasileirão”, afirmou Pedro.
O camisa 21 divida a vice-artilharia do Flamengo nesta edição do Campeonato Brasileiro com Michael e Gabigol, todos com seis gols. Bruno Henrique lidera com nove e estão em segundo lugar no ranking geral da competição.
Nesta quarta-feira, o Flamengo completa a trinca e ganhou ainda mais problemas, com Vitinho suspenso pelo terceiro amarelo. Diante do Juventude, no Maracanã, o Rubro-Negro buscará mais uma vitória.
“Cada jogo do Brasileiro é uma final para gente, e este não será diferente. Vamos entrar respeitando o adversário, mas buscando sempre a vitória. O elenco do Flamengo cada partida pede isso, ganhar. Espero que possamos entrar com essa mentalidade de querer vencer, mas sempre com respeito ao adversário”, concluiu o atacante.